top of page

Estudantes da Carolina do Norte protegeram a bandeira americana da horda marxista durante protestos contra Israel

Notícia


Estudantes da Carolina do Norte protegeram a bandeira americana da horda marxista durante protestos contra Israel - História em Destaque

Estudantes da Universidade da Carolina do Norte foram vistos tentando manter hordas de manifestantes pró-Palestina longe da bandeira americana.


Na última terça-feira (30), um grupo de estudantes da University of North Carolina-Chapel Hill defendeu a bandeira americana em um campus da Carolina do Norte de uma multidão anti-Israel e antissemitas. “Eles vão ter que me arrancar desta bandeira sobre o meu cadáver”, disse um dos defensores da bandeira à Fox News.



O grupo de manifestantes pró-Palestina e pró-Hamas visaram a bandeira americana na Universidade da Carolina do Norte, no pátio de Chapel Hill – que estava hasteada a meio mastro após a morte de quatro oficiais de Charlotte que morreram no cumprimento do dever. Segundo a Fox News, os manifestantes substituíram a bandeira americana por uma palestina – "enfurecendo os estudantes e inspirando os membros da fraternidade Pi Kappa Phi a agir".


“Não entendo como as pessoas podem agir assim”, disse o estudante Dan Stompel, à Fox News. Stompel foi um dos estudantes que enfrentaram uma multidão de centenas de manifestantes que tentavam profanar a bandeira americana. Ele e seus colegas seguraram e protegeram a bandeira por mais de uma hora até que os manifestantes fossem dispersados pela polícia e a bandeira fosse içada novamente no mastro. Os heróis que defenderam a bandeira ouviram o tempo todo palavrões e xingamentos antissemitas, além de garrafas, água e pedras sendo atiradas contra eles.



Em entrevista à Fox News Digital, Stompel disse que todos no grupo de estudantes estavam “olhando para todas as direções. Se alguma coisa estivesse chegando, diríamos: ‘Atenção.’ Cobriríamos um ao outro. Cuidaríamos das outras pessoas... E isso machucou nossos braços. Foi exaustivo, mas foi um momento lindo”.


“Isso mostra que, com base nas pessoas que estavam lá, garotos legais, normais e fortes que protegeram a bandeira da América. Não há nada mais patriótico, nada mais genuíno, nada mais inspirador do que isso”, disse ele.



Em uma página da GoFundMe, foi publicado que: “Perdedores comunistas em todo o país invadiram os campus universitários para realizar exigências estúpidas aos administradores universitários fracos”. Em outro trecho da publicação, a GoFundMe enaltece a coragem do grupo de estudantes que defendeu a bandeira americana. “Mas em meio ao caos, aos gritos, ao antissemitismo, ao ódio, à fé e à bandeira, havia um pelotão de heróis americanos... [que] protegeram a Velha Glória da suja horda marxista”.


“Não dobrem os joelhos diante dessas pessoas. Elas querem assumir o controle. Eles querem apenas destruir o que este país representa, trazer sua própria ideologia distorcida para todos os lugares deste país. E não os deixe fazer isso”, disse Stompel à Fox News Digital.



No momento, estudantes de escolas de elite dos EUA protestam contra Israel – a maioria propagando o antissemitismo e apoiando o grupo terrorista Hamas –, com ativistas montando acampamentos em campus, ocupando edifícios, confrontando a polícia e resistindo à prisão. A maioria dos protestantes é simpatizante do partido Democrata (partido de esquerda nos EUA).



“Todos os membros do Colégio Republicano da UNC ficaram enojados e horrorizados ao testemunhar a remoção da bandeira americana e sua substituição pela bandeira palestina”, disse o clube republicano.


Fonte: Fox News


bottom of page